Natal encantado faz alegria das crianças em Anahy

O governo municipal de Anahy, com a terceira edição do Natal Encantado, proporciona momentos de emoção e alegria, especialmente para as crianças do município.

Na manhã da sexta-feira (06) o governo municipal entregou nas escolas e entidades vários brinquedos para a criançada.

A festa não para por aí! Já no sábado, dia 07, o ponto alto do Natal Encantado acontece na praça da Paróquia Santa Ana com a abertura oficial do Natal.
Na programação está o acionamento das luzes da praça, chegada do Papai Noel, feira do pastel, distribuição de balas e doces, brinquedos infláveis para as crianças se divertirem e muita animação com o show do Vilmar Abati.

“Sem dúvida é um momento único em que as famílias se reúnem para festejar essa data tão significativa e especial para todos. O Governo municipal realiza essa programação com grande alegria, oferecendo à população lindos e emocionantes momentos de confraternização, encontro e felicidade. A filosofia de nosso governo é cuidar das pessoas. Realizar grandes obras assim é importante para ver o brilho e o sorriso estampado no rosto das crianças e de seus familiares em momentos como esses. Digo e repito, tudo isso é algo que não tem preço. “ Disse o Prefeito Carlão.

O prefeito agradece o apoio e trabalho do vice prefeito Odair, do presidente da câmara vereador Valderi e todos os vereadores e vereadoras e também a todos os servidores. Sem o apoio deles nada seria possível.

NATAL ENCANTADO NA APAE

Neste momento os alunos da APAE de Anahy acabaram de receber os presentes do Papai Noel.

Colaborou Fenix comunicação