Anahy confirma pagamento do décimo terceiro para segunda-feira (16)

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Secretário Geral do Município Edmar Zanatta confirmaram o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários públicos municipais para segunda feira. O município de Anahy dessa forma injeta não economia local mais de meio milhão de reais. O governo Municipal de Anahy disponibiliza no dia 16 a parcela única do décimo terceiro no valor de 533 mil reais.
“Temos questionado junto com o Prefeito Carlão ações de governo marcadas pela economia e investimentos programados. Vale salientar, que nossas contas estão em dia com o funcionalismo público. Praticamos um procedimento de lisura com o dinheiro público” salientou Edmar Zanatta, Secretário Geral do Governo Municipal de Anahy.
O prefeito Carlão comemorou finalizando: “Temos o compromisso de atuar com competência e resultados. Cuidar para que o pagamento do décimo terceiro seja feito em dia é uma de nossas obrigações” finalizou o Prefeito Carlão. Grande parte desses recursos fica no comércio de Anahy .

Publicação Oficial Mídia Agência de Notícias.