Prefeito e vice prefeito de Anahy participaram de anúncio de verbas para Saude e vai reformar UBS

Uma manhã importante.
O Deputado Estadual Marcel Michelleto acompanhou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o vice prefeito Odair Miranda em manhã de anúncio de verbas. As notícias são ótimas.
Confirmados 200 mil reais para reformas das unidades básicas de saúde de Anahy. O Secretário de Estado da Saúde Beto Preto e o Governador do Estado do Paraná Ratinho Júnior estiveram presentes na solenidade de assinatura com os municípios. O prefeito agradeceu o apoio do vice prefeito Odair Miranda na solicitação dos recursos e a disponibilidade do Governo do Estado no atendimento das demandas de Anahy.