Prefeito se surpreende com Exposição de habilidades da Escola Municipal

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis ficou surpreso com o expressivo conhecimento do Aluno Enzo Zanatta. O chefe do Poder Executivo se encontrou com o pequeno estudante de apenas sete anos nesta manhã (13). De forma concentrada e demonstrando muitos conhecimentos Enzo explanou ao prefeito todas as informações. Ele é considerado aluno de conhecimentos superdotados e está à frente do que vem sendo apresentado no ensino curricular. Filho do Secretário Geral do Governo Municipal de Anahy Edmar Zanatta e da senhora Edinaide, Enzo foi super aplaudido nessa manhã. Com orgulho a professora Gerle, responsável pela Exposição disse que Enzo é um aluno diferenciado. Ele foi abraçado, aplaudido e parabenizado pelo prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.