Agricultores e Departamento de Agricultura e Rodoviário se reúnem com Deputado, Prefeito e Munícipes.

Uma grande festa reuniu amigos em Anahy na noite de sexta-feira (13). O Departamento de Agricultura e Departamento Rodoviario se reuniram com funcionários dos dois setores e receberam agricultores do município. Tudo comandado pelo Responsável do Departamento Rodoviário, o vereador Arilson Batista de Souza. E junto a essa organização o trabalho do Departamento de Agricultura nas ações de Ronaldo de Freitas. O deputado Estadual Marcel Micheletto e o prefeito de Iguatu Barela foram recepcionados pelo prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.
“Parabenizo essa cidade e sua gente. Essa festa mostra a união do seu povo” parabenizou o prefeito de Iguatu Barela.
“Agradeço o município pelos reelevantes serviços prestados” afirmou o agricultor Paulinho do Funrural.
“Um município gestionado por gente unida, de projetos e de boas intenções. Um município exemplo para o Paraná. Parabenizo o Carlão prefeito e o Arilson por esse respeito que eles tem com a agricultura do município” disse o Deputado Estadual Marcel Micheletto.
O Deputado Estadual Marcel Micheletto confirmou verbas de 665 mil, já disponibilizadas para Anahy. Mais 200 mil através do Deputado Zeca Dirceu. Mais 36 mil através da Câmara. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu o empenho dos funcionários. Falando em parcerias ele ressaltou o grande trabalho do Deputado Micheletto, da Câmara e da equipe do vereador Arilson. O presidente do Poder Legislativo Valderi Januário de Lima ressaltou o importante momento vivido pelo município, e novamente confirmou que o verdadeiro papel da política está na união de forças para o bem comum. Ele agradeceu o Deputado Estadual Marcel Micheletto por estar presentes no atendimento às demandas de Anahy. Todo o evento foi realizado com recursos próprios dos participantes. Não houve uso de recursos públicos. Com investimentos em estradas e carregadores e apoio à agricultura, psicultura, avicultura, o município só avança. O responsável do Departamento Rodoviário, o vereador Arilson Batista destacou a união de todos na realização desse grande evento festivo, ao mesmo tempo que agradeceu o empenho da equipe do setor, em atividades que tem feito a diferença na vida dos munícipes. Outro anfitrião foi o Departamento Rodoviário e equipe. Este setor está sendo muito bem conduzido pelo Diretor Ronaldo de Freitas. Ao aproveitar o ensejo para liberação de recursos o Prefeito Carlão agradeceu o trabalho unido com o vice prefeito Odair Miranda e o Poder Legislativo assim como diretores de Departamento.

Com participação da Fênix Comunicação