Anahy antecipou décimo terceiro e irá antecipar pagamento de Dezembro

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis anunciou, e o Secretário Geral do Governo Municipal de Anahy Edmar Zanatta confirmou. Foi antecipado o pagamento do décimo terceiro e 550 mil foram injetados no comércio local. O prefeito Carlao e o Secretário Geral Edmar confirmaram o pagamento antecipado do salário desse mês. Costumeiramente feito no último dia útil do mês, os valores serão adiantados. O pagamento de Dezembro estará na conta dos servidores no próximo dia 27. Ao anunciar a ação de governo o Prefeito Carlao comemora o dever cumprido, ao mesmo tempo que avalia um esforço positivo no sentido de proporcionar este pagamento antecipado favorecendo todo o funcionalismo e consequentemente o comércio local. O Secretário Geral do Governo Municipal de Anahy Edmar Zanatta concluiu afirmando que numa gestão cautelosa e econômico foi possível fazer o que muitos municípios de grande porte não conseguiram. O prefeito Carlao agradeceu o vice prefeito Odair Miranda por estar fazendo com ele um Governo de parceria e resultados, agradecendo o servidor Edmar Zanatta pelo grande empenho de suas ações.