Prefeito Carlão, Vice Odair e Presidente do Legislativo Deri agradecem grande público para a virada de ano.

Ainda durante essa madrugada, com o encerramento do show de Eurick e Banda, o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Vice-prefeito Odair Miranda fizeram um agradecimento a todos que trabalharam para a realização do evento da virada do ano. Os líderes políticos parabenizaram os Irmãos Freitas, Alex e Fabiano e Eurick Ferraz e Banda. O Presidente do Poder Legislativo Valderi Januário de Lima também se manifestou satisfeito com o sucesso do grande evento. O Prefeito Carlão foi acompanhado pela esposa Leni. A queima do show pirotécnico foi feito em terreno de propriedade do empresário Neco, a quem o município agradece. A campanha caco zero funcionou mais uma vez e a população deu exemplo. Nas fotos a certeza de que o município de Anahy cumpriu seu dever. O governo Municipal de Anahy foi muito parabenizado pelos presentes. Os agradecimentos foram extensivo ao comandante da PM Amarildo Ferreira e equipe. Carlão agradeceu Joel da Silva do Departamento de Obras e Claudinei Correia do Departamento de Administração e suas equipes e citou a presença de famílias visitantes.