Em Curitiba: Prefeito Carlão solicita água tratada para a São Sebastião e esgoto sanitário para Anahy

Em sua viagem a Curitiba o prefeito Carlão esteve na SANEPAR. Foi recebido pelo diretor de investimentos, Joel Jesus. Na pauta, o prefeito tratou do projeto de abastecimento de água tratada para a comunidade São Sebastião, para atender vinte e uma famílias daquela localidade. Ficou acertado que nos próximos dias será autorizado esse serviço, que é uma antiga necessidade daquela comunidade, e principal luta do vereador Paulo Robson, que é apoiado pelos demais vereadores.Esse projeto recebe apoio do Deputado Estadual Marcel Michelleto. A reunião foi acompanhada pelo Sr. João Sirineu, assessor parlamentar do deputado Marcel.
Foi tratado ainda da implantação do sistema de esgoto sanitário no município de Anahy. Com expectativa de ser implantado em 2023, Pelo alto custo do projeto que ultrapassa os sete milhões de reais.