“Prefeito de Anahy confirma recurso federal para assistência social e máquina retroescavadeira em visita ao escritório do Deputado Schiavinato”

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis visitou o Escritório do Deputado Federal José Carlos Schiavinato em Curitiba. Ele foi recebido pela equipe, entre estes a assessora Roberta. Carlão enviou boas notícias. Vai assinar convênio para aquisição de uma retro escavadeira. Também serão liberados recursos para atender a rede de assistência social. Na mesma visita solicitou recursos para atender o Clube da Melhor Idade. Carlão salientou a solicitação da vereadora Erica Ferreira na solicitação dos recursos para o Clube da Melhor Idade. Carlão destacou o grande trabalho da vereadora Erica no cuidado com os idosos. O Prefeito agradeceu o trabalho do Deputado Federal José Carlos Schiavinato.”