Arrastão da Dengue encerrou com dados positivos

Abrangeram o maior número de residências e aumentaram a capacidade de distribuição de informação e conscientização da população. Com essa visão a competente equipe de saúde, junto com o Projeto Rondon, encerraram o arrastão da dengue em Anahy.
“Nossa equipe mostrou mais uma vez que tem capacidade de visão e ação. Continuamos contando com o apoio da população para o sucesso de nossas ações” afirmou o vice prefeito e diretor do Departamento de Saúde de Anahy Odair Miranda.
“Parabenizo a equipe da saúde, agradeço o entendimento do povo de Anahy, a parceria com o Projeto Rondon e todos os nossos diretores incluindo Sr Joel, Odair, Claudinei Correia entre outros que participaram” afirmou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. Mesmo com o encerramento do arrastão da dengue a campanha continua, sempre contando com o apoio da população de Anahy que deverá manter seus quintais limpos e sem o acúmulo de água parada.

Colaborou Claudinei Correia