• Acessibilidade
  • Tamanho da Fonte - 100% +
  • Mapa do Site
  • Alto Contraste
  • Prefeitura Municipal de Anahy
Nosso site foi pensado para adequar-se às necessidades de todos os cidadãos.
Os menus no topo do site podem te ajudar.

Carlos Reis representa a Amop no encerramento do Projeto Rondon

Carlos Reis representa a Amop no encerramento do Projeto Rondon

Compartilhar:

O prefeito de Anahy e diretor do Departamento de Educação da Amop, Carlos Reis, o Carlão, representou a Amop na solenidade de encerramento do Projeto Rondon na região Oeste, realizada na tarde da sexta-feira (31/01). O evento foi realizado no auditório da Unioeste.
Durante duas semanas, cerca de 250 voluntários de várias partes do País deram lições de cidadania e modificaram para melhor a rotina dos moradores de 12 municípios da região, durante a operação Yaguaru.
“Participei de centenas de eventos, mas nenhum tão emocionante como esta. Senti muito orgulho de ser professor e vir de uma família de professores. É uma pena ter sido tão rápido. Mas tenho certeza de que este evento foi muito significativo na vida das pessoas”, disse Carlão.
Professores e estudantes universitários oriundos de 16 instituições de ensino superior (IES) públicas e privadas do Paraná ministraram ações de extensão que contribuíram para o desenvolvimento sustentável das comunidades e também com o fortalecimento da cidadania do universitário.
Além da Amop, que mobilizou os 12 municípios participantes, o Projeto Rondon contou com as parcerias do governo estadual, da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada e do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada.

Anderson Torres
Da Assessoria de Imprensa
Colaborou Assessoria Amop

Compartilhar:

Anahy no Facebook