Prefeito de Anahy vistoria obras de 30 casas e constata alto investimento na rede elétrica

O Prefeito Carlão, de Anahy, visitou obras de casas que vão beneficiar 30 famílias no loteamento Simões. Se registrou grande investimento realizado na rede de energia elétrica para atender essas residências. As casas estão em fase final de construção e tal obra só foi possível graças ao grande empenho e trabalho do prefeito Carlão, do vice prefeito Odair Miranda e vereadores. O município ofereceu o terreno e as obras de infra estrutura. O empreendimento e construído em parceria entre o município de Anahy, Cohapar e Caixa Econômica Federal. O próprio prefeito fez o registro.
“Estou otimista com o andamento da obra que está em estágio final. Está ficando muito bonito e acolhedor as casas” comemorou o prefeito. “Agora temos casas, mas em poucos meses, quando as famílias passarem ali a morar,elas se tornarão lares” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradecendo a todos os parceiros.