Prefeitura treina e forma equipe de brigadistas

Desde o ano passado que grandes investimentos estão sendo feitos, para melhor funcionamento da Associação dos Servidores Municipais de Anahy, a ASEMA. As melhorias incluem tubulação de gás, hidrante, extintores, e emplacamento de entradas e saídas e iluminação de emergência entre outras melhoras. Tudo acompanhado de perto com homologação do Corpo de Bombeiros. A edificação conta com equipamentos especiais de combate a incêndios. Um espaço adequado e regulamentado pelo Corpo de Bombeiros. Uma exigência antiga que o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis deu atenção especial. A fim de atender todas as normas e buscar o alvará de funcionamento, o município teve que treinar uma equipe de brigadistas. Foram dez funcionários públicos treinados e aptos para atender os eventos a serem realizados na ASEMA de acordo com as normas vigentes do Corpo de Bombeiros. O município custeou esse curso em dois dias de treinamento, para que todos os participantes utilizem os equipamentos instalados na ASEMA, na proteção da vida e do patrimônio. O prefeito de Anahy investindo também em Segurança e buscando se adequar a legalidade, nesse caso as normas do Corpo de Bombeiros. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis parabenizou todos os presentes pelo empenho no desenvolvimento das atividades teóricas e práticas do importante curso de adequação.