Anahy no combate à dengue

O município de Anahy está na incumbência de combater a Dengue. O número de casos está controlado mas o Departamento de Saúde tem emitido notificações para evitar a proliferação do mosquito da dengue. Os funcionários Gilmar Andrade, João Binotti e Tatiane Letícia junto com o Departamento de Saúde tem feito um apelo a sociedade Anaiense no sentido de combater focos do mosquito e evitar qualquer recipiente que acumule água. O trabalho começa cedo e só para ao anoitecer. Com pulverização, conversa e recolhimento de possíveis focos, Anahy vai escapando das altas estatísticas de casos. A participação da população tem sido primordial para o controle dessa proliferação. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis parabenizou o trabalho da equipe e agradeceu a compreensão da população.