Valorização, empoderamento e reconhecimento marcam Encontro da Mulher em Anahy

O Governo Municipal de Anahy inovou mais uma vez, ao realizar de forma criativa e dinâmica mais um Encontro da Mulher Anaiense. Liderado pelo Departamento de Ação Social, o evento foi marcado por ter sido lembrados assuntos importantes, como a valorização, empoderamento, reconhecimento, respeito, a mulher de todas as idades. O Prefeito Carlão não participou do evento por problemas de saúde, mas foi representado pelo vice prefeito Odair Miranda. Mesmo assim ele destacou investimentos que comprovam essa preocupação de hoje com a mulher, destacando ser esse assunto tão atual. Ele parabenizou todas as mulheres pelo seu dia . A vereadora Érica Ferreira esteve presente no grande Encontro Feminino que valoriza a mulher Anaiense todos os anos. Ela se emocionou ao se lembrar que faz parte dessa história de luta e reconhecimento à mulher de Anahy.
“”” Uma das plataformas de trabalho do Governo do Prefeito Carlão tem sido a valorização do ser humano, e isso inclui as mulheres”” salientou Jhone Gomes Camapum, diretor do Departamento de Ação Social.
“Nossas políticas públicas tem valorizado e incentivado a mulher de nosso município a ser ainda melhor e com ações ainda mais abrangentes. Elas tem nosso apoio incondicional” afirmou o vice prefeito de Anahy Odair Miranda.
“São pessoas determinadas e comprometidas com a vida de nossas famílias. Nosso reconhecimento as mulheres Anaienses” confirmou a vereadora Erica Ferreira.
Temos essa satisfação de junto com o Prefeito, poder viver esses momentos importantes na vida das mulheres de Anahy. Este, mais um Encontro da Mulher de Anahy valorizou e homenageou mais uma vez as mulheres de todas as idades, que merecem o reconhecimento de toda a sociedade como um todo.

Colaborou Jhone Camapum