Governo Municipal de Anahy entrega uniformes a profissionais da saúde

O governo Municipal de Anahy, através do Departamento de Saúde, entregou uniformes de trabalho aos profissionais da saúde. Coordenada pelo Diretor do Departamento de Saúde Vagner Gusson, a entrega do vestuário de trabalho foi feita nessa manhã. Os profissionais de Combate a Endemias também receberam os uniformes nessa manhã. O setor de Vigilância Sanitária também foi beneficiado.
Os uniformes tiveram investimento de 5,900 reais. As máscaras custaram 1.500 reais. Os vestuários profissionais foram distribuídos da seguinte forma:
1 colete vigilância sanitária
1 colete saúde do trabalhador
E 2 coletes agentes de endemias e 1,500 máscaras para os profissionais da saúde.
São 26 jalecos manga curta
Mais 26 jalecos manga longa
E 4 jalecos para equipe de apoio. Os investimentos no setor se tornam necessários nesse momento de Pandemia, onde o profissional da saúde tem que estar protegido.

Mídia Agência de Notícias