Confira mais uma ação do governo municipal na Educação

O governo municipal de Anahy tem se destacado por grandes investimentos em projetos e ações que buscam a melhoria na qualidade de vida do povo anaiense. Nesta semana, acontece o lançamento de um projeto inédito na região: uma plataforma de cursos profissionalizantes a distância totalmente gratuitos. São mais de trinta cursos que qualquer cidadão pode se inscrever e estudar de sua residência em qualquer horário e ao concluir o curso, recebe o certificado.

Os interessados devem entrar no site www.anahydigital.com.br e realizar o pré cadastro ou ligar no departamento de educação pelo telefone: 3249 1213 e falar com a Silvinha.

Mais uma grande ação do governo municipal de Anahy através do departamento de educação.

Acesse o site: www.anahydigital.com.br
1° Passo clique em usuários – pré cadastro realizar o seu pré cadastro e aguardar a senha de acesso no seu e-mail.
Obs.: É muito importante ficar sempre atento ao seu e-mail.
2° Passo com sua senha de acesso clique em usuários novamente, e faça o seu cadastro.
Dentro do seu login em baixar terá vídeo aulas de como proceder para início da realização dos cursos.

O Sistema de Ensino possui tecnologia com simulação real que funciona para computadores ou notebooks com acesso à internet.
São mais de 30 cursos de educação a distância totalmente gratuitos sendo esses:

21 Cursos de Informática básicas

12 Cursos de Informática avançada

Gestão em Administração

Gestão em Secretariado

Gestão em Contabilidade

Telemarketing

Departamento Pessoal

Como Falar em Público

Conquiste um bom Emprego

Marketing Pessoal

Calculadora Financeira HP-12C

Youtuber

Todas as informações estão disponíveis com Silvinha Leodato, no Departamento de Educação de Anahy.

Mídia Agência de Notícias