Prefeito Carlão recebe para Anahy os cartões do Programa Comida Boa

Na tarde do dia 07, o prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis, retirou no escritório regional da Secretaria de Agricultora e Abastecimemto os cartões do programa Comida Boa. No evento além do prefeito de Anahy , estiveram representantes do Estado, Chaves chefe do escritório regional da SEAB, Lucindo Tebaldi da Casa Civil, Renato Pedro da SEJUP, tenente Felipe Alves de Carvalho da defesa Civil , Gilberto Braga da CELEPAR e Luciana da Silva do Nucleo Regional de Educação. O cartão disponibiliza 50 reais por mês pelo período de três meses para famílias previamente cadastradas . Com esse cartão as famílias poderão comprar gêneros alimentícios nos mercados do município cadastrados para essa finalidade. Além de ajudar as famílias, o comércio varejista também é beneficiado. Desta forma, o Governo do Estado, além de atender famílias mais afetadas pela crise decorrente da pandemia do corona vírus, ainda estimula a economia local, pois esse dinheiro fica no município. Se torna ajuda importante para empresas locais de gêneros alimentícios. Em Anahy 283 famílias receberão o cartão comida boa. Em Anahy três mercados estão credenciados para receberem o cartão comida boa: mercado Silva , mercado Reineri e mercado Sartori. Os cartões serão entregues as famílias pelo CRAS a partir da segunda feira.