CMEI Menino Jesus compartilha atividades educacionais com alunos

Uma maneira inteligente e dinâmica de manter o ensino das crianças atualizado. A direção da instituição está enviando atividades aos alunos como forma de manter o ensino escolar atualizado.
A diretora do CMEI Menino Jesus Simone Schinatto de Souza, do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus de Anahy , confirmou que está atuando junto com os professores e sugerindo atividades para que as crianças não tenham retrocesso no que aprenderam. As atividades envolvem jogos, brincadeiras e atividades lúdicas. O objetivo maior é aumentar os laços familiares. A diretora Simone ainda relata que “ são atividades simples, embasadas na orientação do MEC e do Governo do Estado do Paraná. Uma maneira de envolver alunos e pais. Atividades semanais com entrega e devolução nas terças.