Escola Municipal de Anahy prepara atividades não presenciais para ser entregue aos alunos

Em conformidade com as orientações do Conselho Nacional de Educação e com o planejamento e currículo, os professores prepararam atividades para ser entregues aos alunos.
Os pais serão o elo de ligação entre a Escola Municipal Vinicius de Moraes e seus filhos estudantes. A partir das 8 horas da manhã dessa quarta feira, pais ou mães dos alunos da Escola Municipal Vinicius de Moraes deverão buscar as atividades escolares na Escola. Os conteúdos devidamente estudados e preenchidos serão entregues pelos próprios pais quinze dias depois. Uma forma de não perder os conteúdos já lecionados e evitar reposição. Professores da Escola Municipal Vinicius de Moraes estão empenhados no preparo desses conteúdos. A diretora da Escola Municipal Vinicius Moraes professora Roseli Simões ressaltou a saudade dos alunos e o empenho dos profissionais da Educação.