Prefeito Carlão confirma quarto caso de Corona Vírus em Anahy

Em menos de 24 horas surge mais um caso da Covid-19 na cidade de Anahy. Neste domingo dia 24, à tarde o Departamento Municipal de Saúde de Anahy divulga o 4º caso positivo do novo coronavírus no município. O trabalho da equipe do departamento de Saúde tem sido intenso, visando proteger a população, principalmente os chamados grupos de risco do contágio da Covid-19.

Segundo o prefeito Carlos Antonio Reis (Carlão) estas pessoas já estavam sendo monitoradas pelo sistema de Saúde do município. “Portanto temos hoje quatro casos confirmados do coronavírus, todos recebem o acompanhamento da equipe da Saúde. Mais uma vez quero agradecer a nossa equipe de servidores que estão na linha de frente neste momento de pandemia”.

Carlão disse ainda que a comunidade deve colaborar adotando as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus. “As orientações da saúde devem ser observadas, manter sempre a higienização das mãos, uso do álcool em gel, uso de máscara e o isolamento social. Peço que fiquem em casa se puder, só saia de casa se necessário. Unidos vamos fazer o enfrentamento da Covid-19, protejam-se”, recomenda o prefeito.