Prefeito Carlão e esposa Leni participam da ordenação episcopal do padre Adimir Mazali

Com grande alegria e júbilo no coração que o Prefeito Carlão juntamente com sua esposa Leni, tiveram a honra de representar o povo de Anahy na cerimônia de ordenação de nosso querido padre Adimir. Ele foi ordenado Bispo em cerimônia restrita na catedral Nossa Senhora Aparecida em Cascavel na noite desse sábado (20).

“O Padre Adimir sempre foi o amigo de Anahy desde o tempo da pastoral da juventude, que era muito forte nos anos 90. Ele sempre muito atuante e comprometido com os movimentos da igreja, já indicava sua vocação para vida sacerdotal.
Parabéns Dom Adimir, parabéns a querida e família Mazali que moram em nossa cidade”, comentou o prefeito Carlão.

Padre Adimir residia com sua família em propriedade rural no município de Anahy, divisa com Corbélia, onde estudou e participou ativamente da comunidade católica do Distrito de Ouro Verde do Piquiri. Portanto, Anahy e Corbélia estão em festa com a ordenação epispocal do agora Bispo Adimir, que brevemente assumirá a diocese de Erexim no Rio Grande do Sul.

Na oportunidade Carlão e Leni, entregaram uma placa em homenagem ao Padre Adimir. Essa placa representa o respeito, reconhecimento, gratidão e admiração de todos os anaienses. Parabéns Bispo Adimir pela sua bela trajetória cristã!

Colaborou: Prefeito Carlão