Consórcio Piquiri – Parceria com a Itaipu inicia investimentos de mais de 5 milhões

O presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri, prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis foi recebido hoje pelo prefeito de Cafelândia Dr Franus. Autoridades do Poder Executivo e Legislativo de Cafelândia receberam o Prefeito Anaiense nas obras do trecho Cafelândia a Jotaesse. O trecho de asfalto nas pedras irregulares é de 8 kms. Na tarde dessa quarta feira foi dado o início a uma série de obras de asfaltamento nos 11 municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal Piquiri. O total de obras em parceria com a Itaipu Binacional é de 240 mil metros quadrados. Há contra partida dos municípios participantes. O total dos investimentos ultrapassa a casa dos 5 milhões de reais . O trecho melhorado que beneficia Cafelândia deve estar pronto nos próximos 10 dias. O prefeito de Anahy e presidente do Consórcio Intermunicipal Piquiri Carlos Antônio Reis comemorou o início das obras e foi parabenizado pelo prefeito de Cafelândia Dr. Franus. O asfalto que vai melhorar o deslocamento entre Central Santa Cruz/Cafelândia/Jotaesse vai livrar a região do caro pedagio de Corbelia, diminuindo os custos de deslocamento a Cascavel. O prefeito Carlos Antônio Reis agradeceu a grande parceria com a Itaipu Binacional. Enfatizando que nessa parceria, o consórcio investe no fornecimento dos equipamentos e os municípios na aquisição do material empregado na obra. Cabe aos municípios também o pagamento da mão de obra.

Da Assessoria de Imprensa de Anahy