Prefeito de Anahy agradece audiência de Anahy em missa em homenagem a Dom Adimir Mazali

Neste domingo , Dom Adimir Mazali ordenado bispo em recente cerimônia na Catedral Nossa Senhora Aparecida em Cascavel , celebrou missa na igreja Santa Ana de Anahy. Por conta da pandemia, a missa foi transmitida pela Rádio Arena FM e pelas redes sociais. Foi registrada uma grande audiência no horário. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu a importante parceria com a emissora. “ Com alegria que em nome do povo de Anahy , recepcionei com grande alegria e orgulho meu amigo de longa data, bispo Dom Adimir, que no próximo dia 12 de julho assume a diocese de Erexim no Rio Grande do Sul” comemorou e agradeceu o Prefeito Carlão. Dentre o grupo bastante restrito, o vice-prefeito Odair também participou da Santa missa. O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu a compreensão de todos que através da Rádio Arena, participaram também da missa em suas casas como ouvintes. O prefeito lembrou uma linda passagem da Bíblia.
“ É bíblico a passagem que diz: “ Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles”, se referindo que não importa se em casa ou na Paroquia. Que de invocado, Deus estará com todos.