Governo Municipal Paroquia Saúde e Vigilância promovem missa especial para os idosos

Tudo com muito cuidado e prevenção. O governo Municipal de Anahy, através do Departamento de Saúde e a Paróquia Santa Ana promoveram uma missa especial dos idosos. A celebração de fé realizada pelo padre Celso Griffo aconteceu nessa tarde e obedeceu critérios básicos preventivos de saúde, para proteção dos idosos contra o covid 19. Medidas especiais de distanciamento foram tomadas. Foi obrigatório o uso de máscaras e álcool gel.
O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu o Padre Celso, o Diretor de Saúde Vagner Gusson, o funcionário Gilmar e Elaine e a equipe de Vigilância, a Paróquia e o esforço e as ações de todos os organizadores participantes, em especial os queridos idosos de Anahy.
Publicação Oficial Mídia Agência