Nota de pesar

Nota de pesar
O Governo Municipal de Anahy informa com muito pesar, o falecimento do Professor e ex vice prefeito de Anahy Sr. Celso Fernandes.
Professor dedicado, com uma bonita trajetória política, pai e esposo exemplar, o Sr Celso Fernandes deixa uma Avenida de excelentes serviços prestados a população Anaiense. Com dignidade e honra cumpriu sua missão, deixando um legado de trabalho, lealdade, bondade, e luta no dia a dia em prol ao município que tanto amou, que foi Anahy.
O governo Municipal de Anahy, consternado, envia a família as condolências e pedido a Deus que na sua mais infinita bondade, acolha essa alma valoroza junto aí céu . Anahy perde o Professor Celso Fernandes, por muitos anos professor do Colégio José Bonifácio. De família tradicional de Anahy, foi vice prefeito do município no período de 2001 a 2004. Foi Diretor do Departamento de Educação por muitos anos. Fica decretado em singela homenagem luto oficial em Anahy por três dias. No período da tarde de hoje as atividades do Paço Municipal estarão interrompidas para que todos os funcionários façam ao nobre professor e ex vice prefeito, sua última homenagem. Ressalto essa grande perda que sofre hoje a sociedade Anaiense.
Carlos Antônio Reis
Prefeito de Anahy