Mais dois veículos novos chegaram a Anahy para atender a Saúde

Já estão no pátio da Prefeitura mais 2 veículos novos para atender pacientes da saúde de Anahy.
O governo municipal de Anahy, procurou priorizar desde o início a frota de veículos que atende os usuários do SUS, oferecendo transporte de qualidade, conforto e segurança com veículos novos.
Desde o começo da gestão, foram entregues:
🚘 03 veículos Fiat Uno o Km
🚐 01 van 0 km
🚖 01 camionete Ford Ranger
🚑 01 ambulância simples remoção.
✅ E agora, depois de emplacados e segurados serão entregues mais 01 VAN e 01 Fiat Argo.
Os recursos para aquisição desses veículos, são frutos de emendas parlamentares:
✅ Do Deputado Estadual Márcio Pacheco, que atendeu a um pedido do vereador Paulo Robson o veículo ARGO.
✅ Do Deputado Estadual Marcel Micheletto a VAN, que atendeu a solicitação dos vereadores Deri, Arilson, Nando e Marlon.
O Prefeito manifestou contentamento e destaca que as conquistas são possíveis, graças a grande articulação política, ao grande prestígio do governo municipal junto ao governo do estado e a grande união do Executivo com a Câmara de Vereadores.
Também agradece ao Diretor de Saúde Wagner Gusson e sua equipe, pelo belo trabalho que vem prestando à população.
“Grandes conquistas e grandes obras que estão acontecendo no município são frutos de muito trabalho e muita união.” Finalizou o Prefeito Carlão.